• Português
  • English

Clientes

ISABELLA SANTONI

ISABELLA SANTONI

Nascida em 1995, em Nilópolis, no estado do Rio de Janeiro, Isabella Santoni estudou em colégio construtivista, e, para desenvolver a criatividade, sua mãe, a professora de inglês Ana Cristina, a matriculou num curso de teatro aos 7 anos. Decidiu pela profissão de atriz com 15 anos, depois de um curso de férias na Casa das Artes de Laranjeiras. Em 2013, foi aprovada para a Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro, onde se formou em teatro. Aos 16 anos, começou a trabalhar como modelo para bancar cursos de atriz.
Iniciou a carreira de atriz em 2013, interpretando a protagonista polêmica Bel no longa-metragem Visceral. Em 2014, participou de um capítulo da série As Canalhas interpretando Laura. Ainda em 2014, protagonizou Malhação Sonhos, a 24ª temporada de Malhação, a produção, que contou com a atriz vivendo a lutadora de muay Thai Karina, teve sucesso estrondoso!

Em 2016, interpretou Isabel na 1ª fase da minisérie de Ligações Perigosas.Ainda em 2016, estreou no horário nobre interpretando Leticia na novela A Lei do Amor. No mesmo ano, estreou no teatro, interpretando a 5° Júlia na peça Cinco Júlias.Em 2017, interpretou a protagonista Bia na nova adaptação da peça Léo e Bia. Em 2018, viveu sua segunda protagonista no cinema, interpretando Rita no filme Missão Cupido. Ainda em 2018, integrou no elenco da novela Orgulho e Paixão interpretando Charlotte.

... + EXIBIR TEXTO