• Português
  • English

Clientes

ISABELA SOUZA

ISABELA SOUZA

Primeira brasileira a protagonizar uma série da Disney internacional, a atriz, cantora e compositora Isabela Souza definitivamente não está na caminhada artística a passeio e, agora, se prepara para uma fase mais adulta em sua carreira.

Responsável por interpretar as versões latinas da música “Speechless” (Callar/Ninguém Me Cala), trilha original de maior sucesso do live-action Aladdin (composta por Benj Pasek e Justin Paul, vencedores do Oscar por La La Land), Isabela canta a canção que marca o momento de empoderamento da Princesa Jasmine, personagem de Naomi Scott. Os dois clipes, em espanhol e português, contabilizam quase 20 milhões de visualizações no Youtube.

Fluente em inglês e espanhol, Isa toca piano e violão, e é a estrela do fenômeno “Bia”, série argentina do Disney Channel exibida em mais de 40 países, incluindo toda América Latina e Europa. Como fruto do sucesso da obra, a mineira, nascida em 1998, se tornou um nome de grande notoriedade entre o público jovem e venceu prêmios individuais como ‘Melhor Atriz de TV’, no Kids Choice Awards México, e ‘Atriz do Ano’, nos Prêmios Lo Más, ambos por seu papel na série em que interpreta a personagem que dá nome à trama. A cantora também contabiliza mais de 325.000 ouvintes mensais no Spotify e soma mais de 24 milhões de reproduções nas músicas cantadas por ela.

“Disney Bia” também recebeu indicações coletivas pela produção: ‘Show Favorito’, no Meus Prêmios Nick, e ‘Melhor Álbum de Trilha Sonora de Cinema/Televisão’ nos Prêmios Gardel, a maior premiação da indústria fonográfica argentina.
Isabela iniciou sua carreira aos 14 anos, quando fez seu primeiro curso de teatro, tendo o concluído e se formado aos 16. Após quatro anos se dedicando aos palcos, veio sua estreia no Disney Channel, que não é apenas um dos maiores canais de entretenimento juvenil do mundo, como também conhecido por lançar grandes estrelas no mercado, como Britney Spears, Justin Timberlake, Ryan Gosling, Christina Aguilera, Miley Cyrus, Demi Lovato, Zendaya e Selena Gomez.

Sua estreia profissional aconteceu na série ‘Juacas’, em 2017, produção indicada ao Emmy em que interpretou a personagem Brida. Já em 2018, graças também ao seu talento musical, deu voz à primeira princesa latino-americana da empresa de Mickey Mouse, interpretando Elena na música “Minha Vez”, da série Elena de Avalor.

Apaixonada por moda e esportes, a artista, que também já trabalhou como modelo, agora se prepara para dar um novo passo, vivendo sua primeira antagonista em uma série para o streaming que ainda mantem seus detalhes sob sigilo. Isabella destaca, ainda assim, que seu novo trabalho traz personagens bastante humanizados e foge do maniqueísmo do bom ou mau. Diferente de seu trabalho anterior, a trama aborda assuntos espinhosos e que também precisam ser falados com o público jovem.

Isabela enxerga o audiovisual como ferramenta potente de informação, inclusive para as futuras gerações.

... + EXIBIR TEXTO

VÍDEOS